Remédios caseiros curam halitose?

postado em: Blog | 0

dia15O mau hálito é um problema que atinge cerca de 30% das pessoas que, muitas vezes, seja por vergonha ou dificuldade em encontrar um profissional qualificado, usam remédios caseiros na tentativa de combater o problema. Muita gente me pergunta se eles funcionam e é sobre isso que escrevo hoje.

Na maioria dos casos, os remédios caseiros podem apenas mascarar o hálito alterado por algum tempo. Porém, como halitose é um problema é crônico, alguma hora o cheiro desagradável volta a incomodar.

Aí está justamente o maior problema das fórmulas caseiras: camuflam o problema sem resolver. E, com isso, o incômodo vai sendo levado adiante e a pessoa vai ficando cada vez mais insegura, com mudanças de comportamento e prejuízos nos relacionamentos.

Por isso, em caso de alteração crônica no hálito, o ideal é procurar um cirurgião-dentista qualificado para identificar a raiz do problema e prescrever o tratamento adequado para cada caso.

#HálitoRN #DraCecíliaAguiar #MuitoAlémDosDentes #Saúde #BemEstar#Odontologia #Halitose #Hálito #MauHálito #Remédio #RemédioCaseiro#SaúdeBucal